Street Fighter e livro de Resident Evil pela NewPop

E lá vem mais 3 títulos definidos para lançamentos: Street Fighter AlphaStreet Fighter: Sakura Ganbaru! Resident Evil, A Conspiração da Umbrella.

É isso mesmo! Após já ter anunciado A Nova Princesa e o CavaleiroKimba, o Leão Branco Crime e Castigo só esta semana,  a editora NewPOP dá continuidade a sua estratégia de divulgação “avalanche”. Em parceria com a CAPCOM, agora ela vem com mais três títulos. Vamos dar uma bizoiada?

Atenção! Fanáticos por games, por favor, com calma…

O primeiro título é o mangá Street Fighter Alpha por Masahiko Nakahira (Sadamitsu the Destroyer, publicado na Ultra Jump) com 2 volumes e adaptados do jogo. O mangá é de 1995 e foi publicado na revista Gamest. A obra só chegou nos Estados Unidos em 2007.

A história se passa em torno de Ryu, ainda jovem, revendo velhos amigos e enfrentando a temível organização Shadaloo.

Seguindo as novidade, com mais uma obra inspirado em Street Fighter, Street Fighter: Sakura Ganbaru!

O título é classificado como fanservice da série e conta novamente com Masahiko Nakahira. Publicado em 2 volumes. Chegou nos Estados Unidos pela VIZ.

Conta a história da energética Sakura e sua saia curta em busca de Ryu para que ele se torne seu mestre. Na obra, a personagem se encontrará com Chun-Li e Cammy, além de outros personagens consagrados da série.

Já conferi o mangá. Não tem lá muito de conteúdo ou criatividade, mas a o traço é um ponto forte. Só.

P-R-Ó-X-I-M-O-!

Como terceiro anuncio (terminando, finalmente. Ufa!), o livro Resident Evil, A Conspiração da Umbrella, escrito por S.D. Perry, o primeiro de uma série de novels da franquia.

O que se espera é que a editora publique todos os livros, mas um é independente do outro (por isso, sem preocupação, pessoas). Tudo dependerá de como ocorrer as vendagem.

Mesmo afirmando que todos (Será???) o títulos anunciado serão lançados ainda este ano, muita gente por aí anda sem acreditar na editora, comigo incluso.

Mesmo com toda desconfiança na empresa e suas publicações, ninguém nega que a qualidade dos seus produtos é alta. A editora anda destacando-se por aí pelo tratamento dado na hora da impressão. Por isso, vamos torcer que ela continue com essa boa intenção e nos trazendo uma boa variedade de títulos, como anda fazendo.

Inté!

Cadmus-Senpai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s