NewPop anuncia seus mangás do CLAMP

Pra terminar a “semana avalanche” da NewPop, a editora anunciou na ultima sexta-feira as 4 novas obras para seu catálogo de 2012 (ou não!)São 4 títulos do CLAMP.

Simbora  conferir?

A Pessoa Amada (The One I Love ou Watashi no Suki na Hito), título em volume único, iniciado em 1993 pelo CLAMP e finalizado em 1995. O volume possui 12 capítulos, sendo que cada capítulo é protagonizado por uma mulher diferente, mostrando o relacionamento de cada uma delas e seus sentimentos pelas pessoas amadas, ao mesmo tempo que mostram suas vidas cotidianas e como elas lidam com esses sentimentos. Relacionamentos difíceis.

Nos Estados Unidos o título foi lançado pela TokyoPop no ano de 1995.

Vamos ao segundo:

Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (Legend of Chun Hyang, Shin Shunka-den no original) outro títulos lançado em 96, contando apenas com 3 capítulos (Pra vocês verem como o negócio é de qualidade…). O título foi cancelado, isso mesmo, cancelado pelas autoras e nunca foi pensado em planos de retorno… (PQP, CLAMP! ).

A história se passa em uma vila de uma cidade da Coréia antiga contando a história de Chun Hyang, uma jovem de 14 anos que começa a ser perseguida pelo Yang Ban após resgatar uma bela jovem das mãos do exército. Chun Yang terá que enfrentar a cidade das terríveis mãos do cruel Yang Ban e partir em uma viagem em busca de saber mais sobre ela mesma (Oh My God! No!!!).

PRÓXIMO! O bagulho tá ficando sério! (no mau sentido, claro.)

Ops! Quase ia esquecendo…

O mangá foi licenciado nos Estados Unidos pela Tokyo Pop na década de 90.

Agora, sim! PRÓXIMO!

O Homem de Várias Faces (Man of Many Faces, Nijuu Mensou ni Onegai!!, no original). Mais um título pequeno – e que todos sabem que a editora vai demorar uma eternidade pra lançar… – contando com dois volumes lançados em 1989 e 1990.

A história fala sobre um garoto chamado Akira Ijyuin, um menino de 9 anos que rouba objetos de valores para presentear suas duas mães. Ele ganha o apelido de “O Ladrão das Mil Faces” (o mais óbvio, claro).

Não me venha pedir curiosidades sobre a obra que esses títulos já estão me enchendo o saco.

“Traz o próximo aí, pra terminar logo com essa bagaça!”

Pausa dramática…

Depois da NewPOP negar até a morte que, o esperado Gate 7. Um mangá do CLAMP ainda em andamento com 2 volumes (o terceiro já vai sair) em publicação pela revista Jump Square da Shueisha desde março de 2011.

Originado como um One Shot, a história gira em torno de Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo, e de Hana, filha de uma famosa e poderosa sacerdotisa. Porém os dois terão um contato extremamente diferente e inusitado, já que a única forma de se comunicarem é através do mundo dos sonhos, onde eles poderão ter diferentes experiências que trarão uma relação ainda maior entre os dois, trazendo à tona coisas do passado e muitos mistérios para o presente.

Dou 10 pila para quem acertar quando todos esses títulos vão ser publicados pela Editora!

Pra quem quiser conferir todos os anúncios feitos na página do facebook da editora é só clicar aqui.

E não deixe de curtir a página do blog no facebook e me siga no twitter.

Inté!

Cadmus-Senpai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s