Panini: Divulgada data de lançamento oficial de Dragon Ball

Depois de muito reboliço e especulações, a editora Panini Comics informa qual vai ser a data de lançamento oficial do mangá Dragon Ball (lembrando que, inicialmente, estava previsto para março).

De acordo com a informação passada pela editora, Dragon Ball, uma das séries mais amadas (se não a mais) estará de volta no dia 28 de maio.

Divulgação

Assim como ocorreu com One Piece, haverá uma grande comoção para a divulgação do título. Segundo a editora, haverá ações nas redes sociais, material de PDV, Podcast, Personalização na loja da Comix, spot em rádios, assessoria de imprensa e assinaturas. Os blogs não ficarão de fora, e sortearão exemplares de DB em parceria com a editora (eu mesmo, não ficarei fora delas… rsrs).

Para os mais apressados, a Panini disponibiliza a opção de assinar o mangá AQUI! A assinatura será, inicialmente, semestral: 6 edições de Dragon Ball resultando em 25% de desconto!

Considerações Finais

Bom. Finalmente esse mangá querido está voltando e por uma editora que se importa. Acredito que vale muito a pena adquirir a assinatura pela editora, mesmo com os constantes atrasos relatados por leitores por aí.

Pessoalmente, estou pensando seriamente em assinar esse títulos da Panini (vou ter que esquecer minha coleção antiga que está incompleta. É o jeito!).

Inté!

Cadmus-Senpai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s