Retornando: Mangá de Berserk volta de hiato (ou não!)

E como este ano é o ano das surpresas, o autor Kentaro Miura não podia ficar de fora e nos trazer uma das surpresas mais esperados desde ano passado: após um hiato, o autor Kentaro Miura decide retomar com a sua obra prima: Berserk. E já promete que a saga de Gatts volta com tudo!

Depois das novidade sobre os novos volumes de Bastard e de Evangelion, chega a hora de mais um dos “preguiçosos master” desse mundão dos mangás voltar do hiato.

A notícia é o seguinte: a série de Kentaro Miura retornará na edição número 12 da revista Young Animal, revista quinzenal da Hakusensha. O novo capítulo está programado para o dia 8 de junho e será o de número 328.

“Que novidade boa, Cadmus-senpai!”

Mas não é bem assim. O autor diz revela que só está voltando por 3 capítulos… É meu cara leito! Infelizmente são só três. Mas o legal é que os capítulos serão dedicados à juventude do nosso amado protagonista, o Gatts.

No Japão a série está parada desde 2011 e seu último volume lançado foi o de número 36, em setembro do mesmo ano.

Agora o que podemos fazer é torcer para que o Miura não largue de mão a série, como fez ano passado e que, mesmo sendo só 3 capítulos (eita prequiça, Miura-sensei!), seja o começo de um retorno.

Um exemplo de outro autor folgadão como o Miura é o nossa querido (ou não!) Togashi, que anda capengando com Hunter X Hunter há muito tempo.

No Brasil

O mangá por aqui é lançado pela editora Panini no formato meio tanko e já conta com 71 volumes (e eu aqui esperando o relançamento em formato tankobon…).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s