Largado pelo Mercado mas Amado: Blade – A lâmina do Imortal

Escrita e ilustrada por Hiroaki SamuraBlade – A lâmina do Imortal teve sua publicação por aqui pela Conrad, que, infelizmente, acabou desistindo da série e deixou os leitores chupando o dedo. Mas não é motivo pra ficar desanimado! Ainda há esperança! O Cadmus aqui tem novidade pra você!

Segundo informações, o mangá terá seu último capítulo publicado no Japão em fevereiro de 2013, contabilizando 219 capítulos e cerca de 30 volumes encadernados.

O autor produz a série desde 1993 utilizando-se de algumas paralisações, porém, é uma das mais elogiadas histórias de samurai de todos os tempos, sem qualquer sombra de dúvidas. Por aqui, Blade conseguiu ganhar muitos fãs e é considerada uma das séries que mereciam urgentemente serem relançadas no Brasil. Portanto, com o fim anunciado do título, todos os fãs dessa obra estão pedindo por isso.

Então, o que podemos fazer à respeito disso?

Bom, o caminho mais curto para alcançar esse objetivo é despertar o interesse nas editoras brasileiras pelo títulos. Mas, para isso, é necessário um apela maior por parte dos leitores em relação ao seu relançamento.

Como podemos gerar esse despertamento nas editoras nacionais?

Por meio de redes sociais, e-mails endereçados às editoras, sugerindo o retorno da série (que acho o meio mais eficaz e direto), fóruns de discussão, blogs, etc, são algumas das ferramentas ao nosso alcance. Portanto, se você conhece ou admira essa série e quer vê-la novamente nas bancas, é necessário agir, fazer valer o papel do leitor. Cobre.

Se você não conhece nada da série, confira abaixo algumas das imagens (sensacionais, diga-se de passagem) que separei. Elas vão convencê-lo a se juntar nesse peleja:

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s