Foi Divulgado as Capas do Primeiro volume de 20th Century Boys

Depois de muita espera, está chegando ao fim essa novela que é o lançamento de 20th Century Boys chega ao Brasil pela Panini. Como prova disso, já podemos conferir as capas do primeiro volume, mostradas pela editora Beth Kodama, através do seu facebook. 

Abaixo, você pode conferir a capa frontal seguida da traseira da edição número 1. As ilustrações são exatamente as mesmas, porém com uma mudança no fundo. Enquanto na original, e outras edições publicadas pelo mundo, o fundo possuía ilustrações de foguetes, que é bem focado no primeiro volume com a viajem do homem à lua. Nesta, nos deparamos com algo mais impactante, o simbolo usado pelo “Amigo”.

Particularmente, achei a capa muito bonita e chamativa, talvez a mais bonita que já vi desse mangá. Um ponto forte para quem se deparar com o volume na banca. Um motivo a mais pra começar a acompanhar a série.

Ao que tudo indica, o mangá será bimestral e custará R$10,90, algo esperado, de acordo com os padrões da editora.

Essa obra é uma das mais esperadas dos últimos anos e, com toda certeza, ao lado de Monster (também do mesmo autor), um dos melhores lançamentos do ano no Brasil. É considerada por muito como uma leitura obrigatória para quem curte uma história bem trabalhada.

Estando agora com duas, EU DISSE DUAS séries do mestre Naoki Urasawa sendo publicadas simultaneamente no Brasil, é difícil não sonhar que um dia podemos ver outras obras do autor, como Pluto e, quem sabe um dia mais pra frente, Billy Bat, por aqui.

Inté!

Cadmus-Senpai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s