Mais um título do Togashi dando as caras: Level E

Depois de um “tempinho” sem post no blog (à la Togashi), aqui estou, com um notícia rápida sobre o mais novo título da JBC: Level E.

Nesse finalzinho de janeiro a Editora JBC nos concedeu uma grata surpresa; com uma obra curta, de um autor renomado, Level E veio como uma boa alternativa pros leitores que curtem um história curta e agradável. Mesmo sendo uma obra menos conhecida obra do Togashi, estamos falando do autor de Yu yu Hakusho e Hunter X Hunter.

Level E conta apenas com 3 volumes encadernados que foram lançados no Japão entre 1995 e 1997, o que significa que o autor ainda não tinha começado com seu conhecido costume, A PREGUIÇA.

História

A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia. Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien, Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.

Vale lembrar que a editora JBC publicou Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, ambos do mesmo autor. Em breve mais informações.

Até o momento, não foi revelado mais detalhes. Mas estou contando com a boa vontade da editora, pra que ela traga um bom material, juntamente com um preço razoável. Nos últimos dias a mesma não tem me concedido muitas alegria, com o anunciado lançamento de Diário do Futuro (Mirai Nikki, no original)…

É isso aí, caro leitor! Mais uma obra do Togashi pelas nossas terras brazucas. Agora é só esperar e refletir pra ver se vai valer o investimento.

Inté!

Cadmus-Senpai.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s