Feixes de Memórias #01: World Trigger

World Trigger

“Coluna nova?! Já?!”

Pois é, não me aguentei. >_<

Como todo início de coluna, tenho que explicar meu pensamento nessa bagaça, ok? Vamos lá!

A ideia é o seguinte: sempre que der na telha, postar feixes (partículas que formam algo) de memorias em forma de montagem, contendo partículas de capítulos de uma série escolhida. Essas partículas serão como um espelho da minha memória, revelando o que ficou gravado daquele(s) determinado(s) capítulo(s).

Portanto, dessa vez, para começo, trago um pequena montagem que fiz usando quadros dos dois primeiros capítulos de World Trigger, uma série da Weekly Shonen Jump, mas que, pra mim, começou muito bem (só li 4 capítulos até o momento).

Espero que gostem:

World Trigger - Início

Onde encontrar

BaixarGYN Scans

Vou tentar manter esses posts semanalmente. Mas, se você me acompanha pelo blog ou pelo twitter sabe da situação do meu tempo… Mas como gosto muito de fazer montagens, sacrificar algumas coisas pra me dedicar nisso fica mais fácil.

Inté!

Cadmus.

Deixe um comentário

Arquivado em Feixes de Memórias

Deixe um comentário

