Feixes de Memórias #02: Shokugeki no Soma

Shokugeki no Soma

Aqui estou eu novamente! Segunda semana com esta coluna e vamos que vamos! Dessa vez com um mangá de “super prazeres e novas texturas!“, Shokugeki no Soma.

Como já adiantei acima, dessa vez trago mais uns pequenos fragmentos de outro mangá novo e ainda em publicação na Shonen Jump, Shokugeki no Soma, roteirizado por Tsukuda Yuuto, ilustrado por Saeki Shun e com a colaboração de Morisaki Yuki, uma famosa chef e modelo japonesa. Com esse trio tomando conta da série, as coisas correm muito bem, e essa série está me agradando bastante, tanto na arte, como com seu ótimo protagonista que mostra pra que veio (não tem como não gostar do cara).

O diferencial dessa série, ao meu ver, está sendo exatamente o a junção de três coisas: um roteiro simples e ao mesmo tempo corajoso, um traço detalhado e focado no que o ilustrador sabe fazer de melhor (Saeki Shun é conhecido por suas obras hentai detalhados ^^), junto com esses dois pontos vem a chef, com o lado técnico do pratos, que mantém o leitor realmente interessado.

A junção de cada ponto me fez muitas vezes ficar interessado, exitado e com fome, tudo ao mesmo tempo. Há tempos eu não me surpreendia com uma série da Jump, e isso me fez gostar mais ainda dela. Recomendo altamente que ao menos confira essa obra bastante diferente.

Vamos a montagem da semana!

O que vocês vão conferir abaixo são fragmentos tirados dos dois primeiros capítulos, onde Soma (ou Souma) demonstra sua genialidade na hora de preparar um prato. Reparem no traço do ilustrador que é de encher os olhos. Espero que gostem:

World Trigger - Início

Onde encontrar

Baixar: I Wish Scan

É isso aí, pessoas! Esses foi o Feixes de Memórias da semana. Próxima semana estarei de volta com mais uma edição. Tô curtindo bastante produzir este conteúdo, e espero que tenham gostado também.

Inté!

Cadmus.

Deixe um comentário

Arquivado em Feixes de Memórias

Deixe um comentário

