Evangelion: volume 13 do mangá em novembro + brindes

Com uma grande quantidade de fãs arrancando os cabelos de tanto esperar por Evangelion: 3.0 Q, terceiro filmes idealizada por Hideaki Anno, uma notícia animadora em relação ao mangá foi divulgada.

A editora Kadokawa definiu para o dia 2 de novembro o lançamento do volume 13 de Evangelion, que pode ser o último, mas nada garante isso. Mas o mais legal é que a edição será limitada e trará 4 cards e artbook. Confira a imagem abaixo que comprova a notícia:

Ainda em fevereiro deste ano, a editora e o autor Yoshiyuki Sadamoto já haviam dado sinais de que a obra seria finalizada em breve. Sada chegou a dizer que daria um final memorável a série.

Nem a editora ou autor confirmaram oficialmente que a publicação deste volume realmente será o verdadeiro fim de Evangelion, mas, no final, é o que todo mundo quer. A série anda paralisada faz um tempinho e os fã pedem por um final decente.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC (que, na minha opinião, não está tratando com o devido cuidado com a série…) e, atualmente está com o volume 7 previsto para maio.

Inté!

Cadmus-Senpai.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário